terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um tanto pra falar...

Tentei escrever um milhão e meio de vezes, mas a vontade passava...
Tinha um monte de historinhas pra contar, mas essas vão ficar para encontros em butecos... Muita coisa fica mais divertida ao vivo (hehehe).
Vou só postar algumas fotinhos - tô pagando a dívida Dih!

Encontrinho na minha casa: Key, Monca, Cris, Jairinho, um pedaçinho do Moreno e eu (de óculos e conjutivite).

O lindo mais lindo do MUNDO: Dih!!!
Ele é tão fofo, que saiu piscando na foto pra disfarçar minha conjutivite...

Lindeza,
não tem mais foto não... Só vídeo... E eu me recuso a postar...
Nossa dança era muito "sexy"... hauhauhauhaua
Te amu demais da conta!!!
Beijos enormes e cheios de saudades!!!

Mais um amigo fofo: Moreno! Outra foto "disfarçando" minha conjutivite...
As outras fotos não ficaram bacanas... Não sei se foi a fotógrafa, se foi a configuração, se foi a "vudcka"... Só sei que vamos ter que realizar outro encontro para ter um book legal! E tomara que em breve!!!

Um comentário:

BEAT HOUSE and FRIENDS disse...

eu fico me perguntando,como pode ser tao linda,ser tao amiga,ser tao alto astral igual essa lili???nao existe...simplesmente eh a melhor companheira do muuuuuuuundo...te amo muuuuuuuuuuuuito lindeza mais eh de mais da conta....e obg por existir e alegrar tanto minha vida!!!
TE AMO