terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu e minhas amigas...

Sempre acreditei no 'especial', no 'mágico', no 'inusitado'. Ainda acredito, não com a mesma intensidade. Talvez através de outro ponto de vista, mas acredito...
Acredito que família é o porto seguro. O lugar quente e confortável em dia de chuva.
Acredito que amigos são a segunda família.
Acredito que amor é relativo e que paixão acaba.
Acredito que trabalhar seja necessário, mesmo quando chato.
Acredito que o hoje pode ser ruim, mas que o amanhã promete...
Acredito nos conselhos dos mais velhos (mesmo não concordando).
Acredito que rir ainda é o melhor remédio.
Acredito em ainda sentir o 'friozinho' na barriga...
Acredito que nada no mundo consiga superar a companhia de amigas e a presença delas em minha vida!

Hoje recebi um e-mail com o titulo: "AMIGAS...". Me fez pensar por que acredito...

Nunca soube andar em 'bandos'... Acho que eu não sabia administrar... Ainda não sei...

No colégio éramos 5... Inseparáveis... K, P, P, J e Eu (achei melhor somente as iniciais)... Hoje os encontros são ao acaso e geralmente na rua. Não deixam de ser carinhosos...

Nas viagens éramos várias... As vezes as primas... As vezes as amigas... As melhores histórias... As melhores experiências... Algumas das melhores lembranças...

No primeiro trabalho a turma era boa... Barulhenta, briguenta, companheira... Lá me fiz... O meu melhor e o meu pior (esse pior insiste em aparecer - rsrsrs).

De repente a facul... A mais feliz, triste, cansativa, irritante, excitante, ..., e nostálgica época da minha vida... Foi quando conheci minhas fiéis escudeiras... Minhas companheiras de aventura...

Aí veio o novo trabalho... Excelentes e interessantes mulheres... Cada uma com sua qualidade... Bons conselhos e boas risadas...

Novas responsabilidades, nova rotina, ex-amor, novos problemas e no meio de tanta coisa, bobagens e imaturidades... Me perdi... De uma em especial... Perdi o ombro... Perdi o conselho... Perdi o colo... Perdi o papo...

Ontem conversamos... O 'mágico', 'especial' e 'inusitado' aconteceu... Por isso eu acredito... Acredito nas amigas e na força que esse tipo de amor tem!
Bem vinda de volta!!!

2 comentários:

Paulinha Dias disse...

Talvez possam chamar esse tempo de perda mais acho que na verdade nós ganhamos...
Ganhamos maturidade e o principal, depois de quase um ano percebemos que tem coisas que não adiantam a gente lutar contra...
Para q lutar contra nossa amizade que sempre foi muito mais divertida do que triste...
É mais saudável encarar os problemas do que fugir deles.
FUGIMOS e pagamos um preço por isso, mais aprendemos... Eu aprendi e você aprendeu...
Constatamos da importância de todos os momentos que vivemos juntas.
Vc sempre foi meu braço direito em assuntos universitários
Vc sempre foi a minha personal styler ( é assim mesmo que escreve )
Sempre foi minha amigona
Putz foi punk mais passou
Um recomeço cheio de mudanças, em um ano agregamos pessoas em nossas vidas, adquirimos experiências.
Recomeçamos somente com a parte boa do nosso passado os erros deixamos como aprendizado
Recomeçamos e iremos compartilhar os amigos as experiências.
Acho que o mais legal disso tudo foi que essa energia que se chama amizade venceu.

OBRIGADA
Obrigada por ter tido mais coragem que eu, obrigada por ter sido tão nobre.
OBS: TENHO FOTOS MAIS BONITINHAS HEIN... KKKK zuando
E sem mais palavras bonitas.
É NUI
VAMOS FARRIAR
VAMOS RIR E CHORAR
VAMOS APRONTAR TODAS
AFINA, VAMOS ERRANDO PARA UMA HORA ACERTAR kkkkk

Ellen disse...

sem contar que toooodas nós ganhamos muito! E estamos felizes demais. Amo vocês, e é uma delícia tê-las por perto! Sempre.