terça-feira, 22 de março de 2011

O dia do meu pequeno GRANDE gênio...

Hoje é seu aniversário de 14 anos... A exata idade que eu tinha quando você nasceu...
Chegou numa época confusa... Crises internas e tudo era uma chatura só...
Você entende a adolescência, né?! Hehehe
Mas hoje é dia de te celebrar... Celebrar uma das melhores coisas que já me aconteceu!!!
Henrique, Ike, Gui... Você é meu xodozinho... O menino mais carinhoso e educado que já vi...
Torço muito por você e torço para que continue crescendo gentil e lindo como é!
Parabéns da tia coruja que te ama muitoooo!!!!

Um comentário:

Dinita disse...

Que legal Lili, assim sim, A vida é bela vamos viver e amar.Tudo na vida muda é so esperar o sol nasce todas as manhãs para nos mostrar que o dia de ontem passou.parabens para o Gui que ele seja feliz para sempre.estou muto feliz por vc esta feliz TUDO PASSA sua mãe