terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje o dia é dela!

Ela me ensinou o verdadeiro sentido da amizade... A fidelidade incontestável... O ombro sempre disponível... O carinho e amor incondicional...
Ela me ensinou que é normal ter problemas... E o que o meu problema só poderia ser "medido" por mim...
Ela me ensinou que "tudo bem" brigar pelo que a gente quer, mas que vale a pena pensar duas vezes antes de dar murros em pontas de faca...
Ela me ensinou a gostar um pouquinho mais de mim, só por que ela gosta esse tantão e faz questão de demonstrar o tempo inteiro...
Ela me ensinou a correr atrás das oportunidades, porque nem sempre tudo bate na nossa porta...
Ela me ensinou a Banda Eva... A ter paciência em carnaval chuvoso... A AMAR Sampa e não desistir de ir pra lá... A ser intensa e não dramática...
Amiga,
Você é MUITO importante pra mim! Graças a Deus você faz parte da minha história!
Parabéns! Felicidades! Realizações! Muito dim-dim! Saúde! Paz! Amor! Amizades! Carinho! E muito tudo de bom!!!
Te amo muito, viu?!

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

PQ VC É ESPECIAL...
PQ EU MORRO DE SAUDADE QUANDO A GENTE FICA MUITO TEMPO SEM SE FALAR...
PQ VC É MINHA AMIGA... MINHA DUPLA MINHA IRMÃ ...

SEMPRE QUE PRECISAR VOU ESTAR AQUI PARA VC...
TE AMO LILLYYYYYYYYYYY