quinta-feira, 14 de abril de 2011

Melaconlia....

Como é péssimo descobrir que você não faz falta...
Desculpa... Tô melancólica...
Descobri, ou melhor, reconheci que a vida continua mesmo quando você não "está" mais nela...
E a culpa ou problema, sei lá, é meu!
Se "ele" resolveu namorar, mesmo sendo só seu amigo... Se o "outro lá" faz planos pra Semana Santa... Se a atualização da foto é de uma festa que você não foi.... É RUIM SIM!
E é péssimo entender que as pessoas fazem planos sem você... E que o mundo gira... Que o sol não vai deixar de nascer e blá blá blá....

2 comentários:

Paulinha Dias disse...

VC FAZ FALTA SIM...
COMEÇA A JUNTAR DIM DI Q TE JURO... ESTARAS EM TODOS OS MEUS PLANOS... OS Q NAO PRECISA DE DIMDIM E OS DE VIAGEM QUE AI PRECISA DE DIMDIM
TE AMO AMIGA... E JURO FICARIA MUITO FELIZ SE ESTIVESSE AQUI COMIGO...

Kbeça disse...

Lili,
Caí de paraquedas no seu blog. Logo no primeiro post que li (Melaconlia....) fiquei triste.
Os amigos vem e vão, mas isto não significa que não gostem de você, ou que não estejam pensando em você.
A Paulinha aqui de cima (XD) disse que te ama, que sente a sua falta, e que gostaria de que você estivesse lá.
Tenho certeza que foi só uma fase ruim pela qual você passou (afinal, foi postado em 14/04), mas deixe de acreditar na amizade. E se os teus atuais amigos te decepcionam demais, ou te ferem demais, está na hora de procurar outros que te façam felizes.
Abraços e boa sorte.