quinta-feira, 28 de julho de 2011

Talvez um adeus...

Bom dia, boa tarde ou boa noite a quem possa vir a ler esse post...
Esse é talvez um post de despedida...
O blog "Amigo vai junto" foi criado em uma época complicada e confusa da minha vida... Ela continua complicada e confusa, a única diferença é que agora eu tenho vontade... Vontade de viver, de planejar, de imaginar, de ultrapassar obstáculos e principalmente, de novas descobertas....
Descobri um novo amor, aprendi que todo mundo pensa diferente, entendi que todo mundo acaba, no fundo no fundo, sendo igual, compreendo melhor que problemas todo mundo tem, e que, cada um lida com o seu a sua maneira...
Sr. Ranzinza, obrigada pelo post... Motivou esse post... Essa conclusão...
Os amigos são os mesmos... Eu que sou diferente... E espero que algum dia, se esse blog voltar a funcionar... Seja por motivos nobres e de grande alegria...
Deixo aqui o meu abraço, o meu obrigada e o meu desejo de que todo mundo encontre o caminho da felicidade!

Um comentário:

Kbeça disse...

Nossa Lili, que bom que o amor encontrou o seu coração. E que bom que a sua visão de vida amadureceu tanto. Fiquei feliz de saber que você está bem. Desdê ontem que eu estava pensando em você e esperando que estivesse bem.
Não vou considerar um adeus, mas um até breve. Post aqui as suas alegrias e emoções, para quem vier tenha esperanças.
Esteja com Deus e que Ele lhe dê o que for melhor para você.
Eu, daqui, torcerei pela sua felicidade, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.
Um abraço e seja feliz. ;)