terça-feira, 21 de julho de 2009

Acho que Deus joga wii com a vida da gente...

Algum tempo atrás li uma frase semelhante a essa do título de hoje (os jogos eram diferentes, mas tenho que me adaptar ao hoje, né?!) e ela mexeu com meus pensamentos mais do que eu esperava.

Já parou para pensar que somos todos personagens de um video game? Passamos por "fases" - mesmo que sejam aquelas de cabelo ruim - enfrentamos chefões, pulamos obstáculos, quebramos récordes, temos metas a atingir e sempre procuramos por um "bônus".

Deus, em toda sua perfeição, pensou até nisso, nunca ter um "final". Claro que você vai pensar: "e a morte?"... GENTEEEEE... Tô falando de objetivos, buscas, trocas, experiências... Tô falando que a vida é um video game legal demais e que a escolha de tudo (as armas que vamos usar - se vamos usar, os caminhos a atravessar, os parceiros de luta, o figurino, se seremos heróis ou poderosos vilões...) é nossa!



BOM DIA!!!

Nenhum comentário: