terça-feira, 21 de julho de 2009

"Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar perto?"

Ontem uma amiga passou mal... Não é bem amiga, mas é uma pessoa querida e que está passando por um momento difícil... Ela me fez sair do meu mundinho... Realmente gostaria de ter um troco a mais no banco... De poder comprar a tal bota ou um modelinho novo para sair no final de semana... Gostaria de estar em São Paulo com meu "B"... Gostaria de ter o corpinho da Gisele... Queria tirar todo o mal do meu pai... Queria mimar muito minha mãe e dar os brinquedos mais legais para os meus sobrinhos...
E esqueço do que posso fazer... Do carinho que posso distribuir em abraços e palavras... Do ouvido e ombro que posso emprestar... E o mais importante: o tempo. O tempo que posso dedicar e aproveitar junto daqueles que tanto amo, mesmo quando eles não estão tão perto assim... Afinal, "quem foi que disse que para estar junto, precisa estar perto?"

Nenhum comentário: