sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pedido de desculpas...

Queria pedir desculpas aos amigos...
Aos amigos de sangue, primos, primas, tios (os únicos 2 que tenho), tias, avós, mãe, pai, irmãos e sobrinhos... Desculpas pela ausência, impaciência e falta de carinho.
Aos amigos do colégio, de infância e adolescência... Pelo sumiço e indiferença...
Aos amigos que não quero mais em minha vida... Pela falta de perdão...
Aos amigos que estão sempre por perto... Pela falta de reconhecimento... DESCULPA E OBRIGADA!
Aos amigos que me desejam ou já me desejaram mal... Desculpas por desejar de volta qualquer sentimento ruim...
Aos amigos que não vejo... Por não agradecer pela proteção...
Aos amigos que não fiz... Por não ter dado oportunidade...


Ontem foi um dia ruim... E esse texto foi escrito num momento que meu core tava apertadinho... Mas o hoje chegou!!! Tudo mudou!!! O dia tá lindo (pelo menos aqui em Nova Lima) e é SEXTA-FEIRA!!!

Vou tentar tirar fotinhos da baladinha de hoje e postar amanhã...
BOM DIA!!!

Nenhum comentário: