segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cheguei!!!

Minhas "mini-férias" acabaram... Tava em Trindade/RJ comemorando uma data especial com meu "B".
E foi M...A...R...A...V...I...L...H...O...S...O...!...!...!...
O Rio realmente foi feito por Deus e tenho certeza que ele caprichou esse tanto porque ele é brasileiro!!!
Olha o paraíso:
Chegamos lá na quinta feira a noite e já partimos pra um restaurante delícia cremosa de bom... rsrsrs... E pedimos o prato que todo mineiro pede em praia: PEIXE!!!
Mas o ponto alto da noite foi um crepe de chocolate que eles fazem em uma chapa parecida com aquelas de lanchonete... E olha a estrutura do crepe:
O sábado acordou meio chuvoso... Então, NADA DE PRAIA, mas usamos nossos melhores órgãos e ... CALMA GENTE, tô falando dos nossos cérebros... HAHAHAHA e fomos dar uma volta cultural em Parati (ou Paraty, pode escolher, porque os próprios habitantes não sabem explicar porque algumas placas estão escritas com a letra "i" e outras com a letra "y") e foi bem legal!!!
O centro histórico de lá é muito parecido com Ouro Preto e as pessoas são EXTREMAMENTE educadas, inclusive os gringos, que são a maioria pelas ruas!
O primeiro pit stop foi em um bar famosinho de lá: Paraty 33. A decoração é linda... Cheia de pequenos detalhes, como um fogão de mentira num canto da parede (pena não ter ficado boa a foto) e um quadro de um pirata bem em cima do palco (divertidíssima, depois eu posto todas, as fotos, algumas ficaram no note do "B"). A garçonete de lá é um barato, mas não lembro mais o nome dela, afinal conheci tanta gente né?!
Mas olha a sugestão de bebidinha dela:

Era o "XVII Festival da Pinga" em Parati e essa caipirinha foi feita com a pinga fabricada por eles do bar... Muito gostosa!!!
O único grave defeito desses lugares é o preço... MINHA SANTA MARIA DE DEUS... rs... Acho que é mais para os gringos mesmo né?!
Enfim... o almoço foi em um restaurante muito bom... Filé de peixe com camarão... Não tirei nenhuma foto... Essa hora eu só queria comer e ir embora para um cochilo... (o que foi feito).
Na sexta a noite fomos para o festival, tomamos várias cachaçinhas e pela bagatela de R$ 8,00, ganhamos umas caneninhas e só pegávamos a dose nas barraquinhas (achei isso uma jogada e tanto de mkt... Muito legal!!!).
O final da noite de sexta foi numa pizzaria, já em Trindade, com o nome de "Loucos e Malucos", mas não tinha nenhum louco ou nenhum maluco por lá não... rsrsrs
Como as fotos não estão comigo, acho melhor continuar a história amanhã... É bom que eu dou um trato nelas antes de postar...
ENFIM, tava morrendo de saudade do meu blog, da minha família, da minha casa, da minha cama, do meu KA, do meu chuveiro, da Cris, da Bela, da Dani, ainda tô da Grazi, da Mimi, da Na, da Simoninha, da Camila, do Lê, do Cris, da Livinha e de mais um tantão de gente que eu quero ver ainda esse findi... ANOTEM NA AGENDA HEIN?!?!?!
BEIJOSSSSSSSSS

2 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que delícia de viagem, menina !!! O rio é lindo mesmo !!! Estamos agendando o encontrinho pra sexta-feira, as 18:00 hs na confeitaria Momo da Savassi !!! Vc vai ??? Esperamos vc lá... Adoooorei as fotos das delícias da viagem...
Ah, passa lá no blog pra ver meu look de ontem.

mimi hamdan disse...

oi! também tô de saudade da minha filhota! e agora eu tb tenho um blog! yupiii! beijocas da dinda