domingo, 9 de agosto de 2009

Final de semana!!!

Esquisito falar alguma coisa sobre o final de semana justamente quando ele tá acabando né?! rsrsrs
Pois bem... Descobri que escrever aqui todos os dias é praticamente impossível... Na quinta eu tava tão sem assunto que postei a letrinha de uma música da Banda Eva que tenho escutado todos os dias...
Mas agora o assunto acumulou! hahahaha
E vou começar a contar pela sexta. Foi dia de.... CHURRAS!!!
(Tava com uma idéia de contar desde o início do blog até o final de setembro quantas vezes eu escrevi essa palavra aqui... hahahaha).
Fomos pra casa do "B"... A noite foi divertida... Tentei tirar algumas fotinhos entre os causos e as brincadeiras, mas descobri que minha câmera tá com raiva de mim e não me emprestou o flash... hahahaha - Sério mesmo, quem souber alguma coisa de regulagem de câmeras, me manda um e-mail com o passo a passo???? PLEASSEEEEEE....
O acampamento foi por lá mesmo... E o sábado de manhã foi parecido com aqueles de casa de praia nas férias... Um monte de gente na cozinha, comendo misto e coca-cola (que beleza de café da manhã hein?!)
Cris, não vou falar do filme porque ele foi tão "mais ou menos" que não merece ser abordado por aqui...
Enfim, o almoço foi na cia. da Cris... Filezinho ao molho madeira no Gaulês... Que delícia... A única coisa que agitou mesmo o almoço foi um casal que não parava de brigar na mesa ao lado e afffff....
Nem vou contar o resto.
Mas o mais legal mesmo foi a noite... Show do J. QUEST!!! Excelente... Animado... Cia. agradabilíssima e consegui comprar num butequinho a "Selvagem", com dosesinhas de gelo extra e tudo mais, por muito menos ($$$)!!!! As fotos posto amanhã... (Não tenho a menor idéia onde o cabo da máquina foi parar!!!).
E o dia dos pais chegou!!! Almoço em família... Parmegiana de frango - especialidade da casa e cochilo da tarde... Hahahaha
Eita domingo baum sô!
Feliz dia dos pais!!!!! (A fotinho aí embaixo é para representar todos os papais...)

Nenhum comentário: