sábado, 29 de agosto de 2009

Moving on...

A historinha da praia vai ficar pra trás... Muita coisa vai ficar pra trás...
Eu vou seguir em frente... Botar a cabeça no lugar e o coração em paz...

Acredito que de vez em quando Deus dá uma puxadinha de orelha na gente...
Não para ele provar seu poder... Não só porque ele pode...
Mas porque é a maneira dele mostrar um caminho diferente... Atender um pedido do nosso coração... Acredito que é assim mesmo... E por enquanto vou me apegar nisso...
Foi niver da Rê ontem e a galerinha do trabalho montou um almoçinho bem divertido para ela!!!
A torta foi da "Marinalva" e PARABÉNS,Marinalva!!! Acho que eu nunca comi uma coisa tão gostosa assim antes!!! ahahaha E isso foi a opinião geral dos presentes no almoço!
A foto foi num momento gargalhada do almoço!!! hahahaha
Achei bacana colocar ela aqui hoje... Vai fazer parte do processo: Moving on!
Enfim... A sexta foi especial... Minha dinda e minha família cuidaram de mim!!!
E, conforme prometido, a fotinho dela tá aí ó:

Ela ainda tá aqui e por enquanto a preguiça nos consome... AFFF....
Acho que vou propôr um pagodinho! "Bora?"

Nenhum comentário: