segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Na sexta-feira...

Ontem prometi postar as fotos do final de semana e faço com prazer... Que delícia! Festa a fantasia, churras na casa do "tio", novos e velhos amigos e viajar com o "B"... O final de semana dava até para uma propaganda do Visa... Não teve preço! rsrsrsrs
A manhã de sexta-feira começou um pouco turbulenta... Correria total para fechar a mala e sair de casa para pegar o bus na rodoviária a tempo...
"Cris, minha filha, cadê você?" - "Tô chegando, calma, dá tempo".
Muito bem, deu tempo... Entrei no ônibus segundos antes de ele sair da rodoviária (bem que eu podia ter perdido e a Cris ido comigo para Guanhães, mas...).
A viagem foi um pouco chata, muitas paradas, duas senhoras discutindo quem era a melhor esposa para o Malvino Salvador e uma moçinha (bem grandinha por sinal) que a cada 30 minutos abria um recipiente contendo pastéis fritos... Não, não deu fome... Deu enjoo!
Enfim cheguei... Desci do ônibus, peguei um táxi e fui direto para casa da "Vó" Edir... Começa aí a parte que compensa... A recepção é muito calorosa... O abraço é apertado e o carinho aquece o coração...
Passados 5 minutos vejo meu "B"...
"Ai que saudade..." - "Eu também".

Nenhum comentário: