quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A linda camponesinha e o feioso bruxo...

“Era uma vez uma linda camponesinha, que morava em uma linda floresta e tinha uma linda família...
Essa camponesinha tinha super poderes... Era capaz de fazer as pessoas felizes... Porém, ela era infeliz... Ela não conseguia entender e ver o quanto era importante para aqueles que estavam ao seu redor...
Constantemente, um feioso bruxo do mal, a fazia se sentir pior ainda... A deixava sempre fraca e chorosa... Fazia bagunça nos seus pensamentos e no seu coração... Dizia que ninguém a amava, que o destino dela seria triste e cheio de solidão.
Em um dia de grande maldade, o feioso bruxo fez o feitiço: “Se comigo não morar e maldades espalhar, nunca irá se casar e triste para sempre será!”.
Confusa e com medo a linda camponesinha resolveu fugir... Não queria que sua família e seus amigos sofressem, mas também não queria entregar sua vida para o feioso bruxo.

Resolveu se esconder no interior da linda floresta, onde estaria protegida e não poderia fazer mal a ninguém...
Até que num lindo dia, um lindo príncipe resolveu caçar no interior da linda floresta em seu lindo cavalo e encontro a linda camponesa assentada a beira de uma linda cachoeira... E ali surgiu um lindo amor...
Mas o que será que a linda camponesa iria decidir? Pensar com o coração e viver para sempre feliz com seu amor ou com a razão, se afastar de tudo e de todos para evitar o sofrimento lançado no feitiço?”
Essa historinha (que nem é tão boa assim... hahaha) é para uma pessoa especial (você sabe que é pra você né?!). Ela ta com o coração apertadinho, o pensamento bagunçado e a auto-estima meio em baixa...
Amoreco, PARE DE PENSAR!!! Deixa a vida tomar seu curso... Sem razão, sem ação, sem conseqüências... Ela por ela mesmo!!! Continue o que você já faz muito bem: respeito, carinho e lealdade, isso principalmente a você mesma! Amo oxê amiguinha!!!

Nenhum comentário: