domingo, 27 de setembro de 2009

Amiga blogueira...

Como eu posso explicar uma afinidade tão grande e em tão pouco tempo por alguém que eu conheço somente através da "blogolândia"?!
É mais ou menos assim que eu me vejo com a Cláudia...
O carinho que ela sempre demonstrou e o cuidado com essa nova e inusitada amizade, faz valer o AMIGO VAI JUNTO!!!

E ela me deu mais um selinho...
Esse aí ó:



A regrinha é indicar 10 blogs que são show... Vou fazer, mas estou agarrada de trabalho e prometo que fica pra depois (em pleno domingo... quem acredita?!?!?!)...

Obrigada lindeza!!!

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Lindinha, eu é que agradeço o carinho... olha, tô contando com a sua presença no encontro do dia 03 de outubro lá na são longuinho, hem ??? não deixa de ir...
Grande beijo e bom domingo !!!
Seu blog é show porque vc celebra a amizade todo dia !!!