terça-feira, 15 de setembro de 2009

Moving on II

Comecei contando de sexta e disse que terminaria de falar do findi quando pudesse postar as fotinhos... Muito bem... HOJE EU POSSO!
Em uma busca árdua, num meio hostil e bagunçado - meu quarto - encontrei o cabo da máquina!!!
E sábado foi assim... Fui para uma festinha (delícia) na Pampulha... Regada a "energético", boas risadas e um papo muito estranho com a reencarnação de Raul...
Isso mesmo, conheci a reencarnação de Raul Seixas e tirei até foto com ele... rsrsrsrsrs

Da esquerda para direita: "Chola" ou Raul, EU, NA e Di... Ai que delícia!!! rsrsrsrsrsrs
E domingo foi "Marilton's"... Tô virando fã do lugar... Novamente boa cia., risadas, fotos, comes e bebes!!!

Da esquerda para direita: DJ (Livinha), Na, EU e Cris (até que enfim contamos com essa ilustre presença... Você faz falta neguinha!!!).
Depois fiz pouso na casa da Cris... A segunda ia chegar e eu estava me recusando a dar tchau para o final de semana... Ai ai ai...
Enfim... Essa semana tem "ação entre amigos" e até lá vou dando notícias!
"VOCÊ TÁ FELIZ??? ENTÃO ME DÁ UMA BITOCA NO NARIZ!!!"

Um comentário:

Dj livinha disse...

Lindaa,tb adorei o fds,podia ter sido feriado na segunda né!!
que venha o fleming,vai bombar!
bjusss!