segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinhos!!!

Encontrei aqui na "blogolândia" uma pessoa de coração ENORME e que sabe cativar o core!
Você é uma fofa, carinhosa, gentil e amiga do core já viu?!

Ela me deu esses três selinhos aí ó:

E as regras são:
* Exibir os selos (ok)
* Linkar quem te indicou (ok!)
* Partilhar cinco coisas que gosta de fazer:
- Dançar;
- Produção para uma noite bacana!;
- Ficar em casa com meus tesourinhos (Gilberto e mãezera!);
- Fazer qualquer coisa com os amigos e;
- Comer! rsrsrs
* Repassar:
Repasso para minha blogueira predileta, Cláudia e para minha dinda, Mimi!!!
Tenho um monte de novidades do final de semana, mas esqueci o cabo da máquina em casa e hoje eu me RECUSO a postar sem fotos (estão LINDAS!!!)!!!
Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!!!

2 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Lili, fico muuuito feliz que tenha gostado... acompanho sempre suas postagens e curto muito a forma como vc cuida e trata dos seus amigos !!! Acho lindo...
Beijos lindinha !!!

mimi hamdan disse...

que lindo!
agora vc só precisa me ensinar a colocar no blog! hehehe
beijocas