quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Selinhos... Selinhos... Selinhos!!!

Eba!!!
Mais notícia boa!!! Ganhei mais 3 selinhos da lindeza da Cláudia!!!
O primeiro foi o do blog dela:


Regras:
1) Exibir o selinho no blog.
2) Postar o link http://fufuquices.blogspot.com/
3) Deixar um comentário aqui nessa postagem
4) Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida:
Minha mãe, meu pai, meus sobrinhos, meus irmãos e meus amigos!!!
5) Indicar 3 blogs cheios de fufuquices:
não sei batizar nada!
Du Balaio
A casa está cheia de flores

Os outros dois selinhos aqui ó:

São da Ana do "Gifferent blog" e as regras são:
1) Indicar três produtos dos sonhos que um dia pretenda ter:
Vou falar três produtos que eu sonho, mas não sei se um dia conseguirei... rsrsrs
1º Um teletransporter - Isso mesmo... Um aparelhinho que a gente entra, digita o endereço e aparece no lugar certo em poucos segundos!!! Ai... ai... ai... Quem me dera!
2º Um robô para arrumar sempre a minha bagunça e nunca reclamar!!! hahahaha Esse seria perfeito!!!
3º Um forno de microondas bem moderno... Só colocar os ingredientes dentro e bum... Tá pronto!
2) Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa:
Lipo... Daquelas! hahahahaha
Roupas, sapatos e acessórios... Inclusive tenho uma lista deles! rsrsrs
Toda a linha de perfumes e cosméticos da Chanel... (Mais um suspiro...)
Uma Tucson Hyundai... Nossa!!! Ninguém iria aguentar tanto glamour!!!
Um apartamento super moderno e todinho meu! rs
3) Citar três motivos de doçura e elegância:
Minha mãe, educação e naturalidade.


AMEI MEUS SELINHOS!!!!

Nenhum comentário: