quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Azeda!

Eu ia comentar do sanduba de segunda com a Cris, do almoço de ontem com o Lê e do buteco com a Livinha, mas esses dias tem sido mais azedos... Além do tempo, que tá uma feiúra só!

É engraçado como uma coisinha minúscula, que não deveria ter significado algum, pode transformar e mexer tanto com meu humor...

Estou aprendendo com essas coisas... E justo pra um blog com o nome do meu (AMIGO VAI JUNTO), tô aprendendo que nem todos os amigos vão juntos...

Estou aprendendo que amigo mesmo, é aquele que segura a mão e dá colo, mesmo que pelo telefone ou MSN...

É quem topa fazer nada juntos... Mas sem cobrança... Sem segundas intenções... Assim, livre e leve...

Amigo não cobra... Amigo escuta... Amigo opina...

Tô chateada com uma pessoa em especial... Passa... Tem que passar! Mas por enquanto to amarguinha... E tô meio sem graça pra falar qualquer coisa...

Amiguinhos do blog,
Isso passa!!! É só hoje...
Bitocas no nariz!

Um comentário:

Unknown disse...

xoooooo bad trip!
que venha o AUTO ASTRAL!
sempre!!!