sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Minha vez!

"Ai Lili... Acostumei com você..."
Começou assim a idéia de fazer "algo juntos" ontem...
A lindeza da Cris não vai comigo para o casório e queria fazer alguma coisa antes da minha viagem... Então eu disse: "Minha vez de fazer uma gostosura! - Fondue de chocolate? - Bora?"
E foi assim a noite de ontem...
Cris (a), Cris (o), Lê e eu... Primeiro um truquinho...
Eles tomando cerveja... Elas tomando coca...
E depois todos comendo bruschetta e foundue de chocolate!!!
A foto para o post de hoje é somente do pós encontro - rsrsrsrs - e olha o estado da mesa:

Vou para Manhu, casório da Hellen e aniversário do Tefin...
Assim que eu chegar, faço um resumo de minhas aventuras por lá!
Desejo um EXCELENTE FINAL DE SEMANA! MÁGICO E CHEIO DE BOAS SURPRESAS!!!

Um comentário:

Cláudia Paulino disse...

Boa viagem , querida !!! Bom feriadão, bom casamento, boa festa de aniversário !!! Curta muito... Beijos e até a volta !!!