quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Life is too good!!!

Life is too good!!! E é mesmo!!!
Os dias resolveram nascer lindos... As companhias continuam muito boas... A família tá boa... O trampo tá tranquilo e a cabeça está voltando para o lugar! hahahaha - Como se algum dia ela estivesse no lugar né?!
E ontem foi dia de: "Ação entre amigos".
O Cris resolveu cozinhar... Ps.: Não vou te chamar de tiozão aqui não tá?! Ops... Já chamei né?!?! HAHAHAHA
Falando sério... O prato escolhido foi Traíra Meirelles e estava uma DELÍCIA!!!
Vou passar a FICHA TÉCNICA:



Eu estou com o copo... A Livinha ao meu lado esquerdo... A Cris e o Cris em destaque na foto... E essa mão a direita é do Lê!
A receita tá no google e se o Cris conseguiu fazer, qualquer um pode! rsrsrs
Mentira... O que eu quis dizer é que até eu posso!
"Você tá feliz??? Então dá uma bitoca no meu nariz!!!"
HAHAHAHA
Lindezas,
que dia vai ter outro???
Bacalhau mesmo???
My place???
Beijos e obrigada por ontem!!!

2 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Lili,gostei do peixe, quero ver essa receita !!! Parece que o moço tem talento na cozinha, olha que disso eu entendo...
Tem 3 selinhos pra vc lá no blog !!!
Beijos lindeza

mimi hamdan disse...

olha a crise de ciúme pintando na área!
quero ser convidada pro próximo, viu? :)