sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Só para falar dela...

Olha a delícia cremoza que foi me visitar na quarta:

Essa é a Simoninha... Uma menina linda que entrou na minha vida e eu dou GRAÇAS A DEUS por isso!
Nesse dia a lindeza da Na foi pra minha casa também e fizemos uma "mini festinha"...
Contamos com as presenças ilustres de: DJ Livinha (Mas não fez nenhum som pra gente... Foi só o meu radinho velho mesmo... rsrsrsrsrs ); Di, um menino lindo, fofo, cheiroso, gente boa e que tem dona (rsrsrsrs) e o Vitin (esse não precisamos comentar... Uma das pessoas mais auto astral que eu já conheci na minha vida inteira!!!).
Olha aí:


Isso é que é a delícia da vida... Ter amigos para fazer "nada" juntos, rir juntos e curtir uma quarta feira a noite juntos!
"Na, você tá feliz? Então me dá uma bitoca no nariz!"

3 comentários:

BEAT HOUSE and FRIENDS disse...

que coisaaa mais lindaaa gente....plena quarta feira...galerinha reunidaaa...tudo porreta...isso eh q eh vida viu...liliiiiiiii te adoooro...vc eh linda de mais ooow...nuyyy

Unknown disse...

foi liiindo!

Simone disse...

Eu ate tinhad deixado um coments antes...
Mais nao sei pq nao apareceu rsrs
Ameii esse dia!!
E axo mais ki CERTO um outro encontro..
Me explica esses meninos gente?
Roooooooolei!

Delicia cremoza vcs