domingo, 27 de setembro de 2009

Sobre a semana...

A semana começou numa correria só...
E como ela foi S...E...N...S...A...C...I...O...N...A...L.... vou contar rapidinho dela...

Segunda foi dia de encontrar com a Cris e colocar o papo em dia... Perto de casa mesmo... No Duida... Filosofamos, comemos e rimos... Ela me emprestou o ouvido... Eu emprestei o meu... E assim começamos a semana... Pequenas coisas assim me encantam ultimamente!!!



Na terça-feira tive um D.R. com um bom amigo, o Lê, e o cenário foi o McDonald's... A fotinho saiu meio assim... torta... Mas era o objetivo...rsrsrs



Esse almoço merece a frase propaganda de lá: "Amo muito tudo isso!!!"...
Brigadin, Lê!




Continuando...



No mesmo dia, a noite que nada prometia, foi fechada com chave de ouro no Dondinho's, esse é um buteco lá no Sta. Tereza, e pra que não conhece, vale a pena conhecer!
Atendimento 10, cervejinha gelada, tira-gosto feito na hora e gente de todas as idades e gostos passam por lá...
Eu fui com a Livinha...

Eita que essa moçinha é animada...rsrsrs... Que bate papo gostos, hein?!
Bitocas Livinha!!!



Eu jurei pra mim que iria parar por aí... Não ia mais arrumar nada durante a semana...
Mas não teve jeito... Olha o convite: "Bora comer a moelinha do Aconchego's?"
E é claro que eu disse: "BORA!!!"... rsrsrs

Desde o festival de Comida de Buteco, que eu e a Cris queremos comer essa tal moela... Na quarta a gente conseguiu!!!



Olha a estrutura... o calor... a cor... AI MEU DEUS!
Claro que não se compara a moelinha que a Cris faz, mas essa daí é uma DELÍCIA!!!
Quem puder passa lá!!!

E na quinta??? AFFF.... Uma sugestão mega bacana de encontrar uma amiga que tá meio sumidinha, dançar um sambinha e ainda ver gatitos (rsrsrs): UTÓPICA!!!
Pois é... Pra quem não queria exagerar na semana, né?! rsrs
Encontrei com a Key... Com o primo Gabriel... Com um pessoal do trabalho... E com a Cris...
As fotinhos não ficaram excelentes não e postar fotinhos ruim não dá né?!

A sexta era pra ser em uma festinha... Bodas de prata de uma tia torta da Cris (ou algo parecido com isso), mas quem disse que eu aguentei?!?!? rsrsrs
Fiquei em casa... A família toda reunida e com um lanchinho árabe bem gostoso...

HUMMMMM... Chave de ouro essa hein?!

Nenhum comentário: