segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Falando deles...

Duas pessoas cairam de para-quedas na minha vida e eu to amando muito tudo isso!!!




O meu "colé mô camarada" Vitinho... Já falei dele aqui antes, mas vou repetir né?!
Pessoa,
Você é auto astral demais! rsrsrs
Bitocas no nariz!
E o meu amiguinho lindinho, Di!
Descobri que não tenho NENHUMA foto com ele... Isso é praticamente impossível... NUNCA aconteceu antes!!!
Di,
Vamos ter que rever essa situação hein?!
E para você, eu também repito o que disse antes e acrescento:
"Amo mais que lazanha"!!! hahahahaha

O sábado foi deles... Festinha na casa de um amigo, regada a catuaba (nem gosto tanto assim - rsrsrs) e com um violeiro dos melhores...
Apresento-lhes o:



Isso mesmo, esse é o Bira... E se eu soubesse postar música, COM CERTEZA, colocaria uma que gravei em meu mais poderoso sistema de gravação (meu celular gente!!!).
hahahaha
O dia raiou, eu e a Na, só pra variar, comemos no postinho e fiz meu pouso na casa dela... Porque ela merece!!! rsrsrsrs

3 comentários:

BEAT HOUSE and FRIENDS disse...

achu q pooooooooooooxa vida....quanta fuuulia....quanto brilho...quantooo flooooow....achu q foi toooop o momento bira...todos caladinhos soh eskutando o reggae rolando...bira brilhando...foi tooop... dia amanhecendo agente num floow sem igual...imagina isso em um lugar propicio...uma praia ou uma serra sei la...q issooo eu ia caaaai pra traz de felicidade...lili...nazinha...livinha(furona)galera sem limites de felicidade...tudo lindo....

mais um sabadin lindo viu...
LILI coisa maaar linda da minha vida...te amo mais que lazanha sua energia contagia a todoos...perfeitaaaa....

bjo grande dih

Unknown disse...

ahhhh fala serio desse sabadim!!
AQUELE momento, só da velinha acesa, o bira mandano um reggaezim contagiando td mundo neh!

como eu digo sempre EU TENTO FICAR TRISTE, MAIS EU NÃO CONSIGO!

são esses momentos assim tão simples que fazem tudo ficar bem dimais sempre!!

cs brilham dimaisss! iahsisahiasuh
liliiii linda um beijoo!!!!

Unknown disse...

ahhh ja ia esquecendo, c me ajudo nessa foto ai eim??
to bem dimais nela! uihsaiuhsaiusahisah
;**